Extraordinária e bela devoção: O Mês de Maria [Semana de preparação]

Com imensa alegria a Capela Santo Agostinho informa que irá compartilhar com seus leitores uma tão bela devoção a Nossa Senhora que desde longa data era vivenciada pelos católicos. Infelizmente caiu em desuso na modernidade mas, hoje, felizmente é de novo impulsionada com uma nova e completa edição publicada pela Capela Santo Agostinho para animar o fervor dos fiéis da Tradição Católica.

Durante toda esta última semana de abril estaremos lhe enviando diariamente mensagens por e-mail para lhe apresentar e lhe despertar o desejo de praticar o Mês de Maria, como Nossa Senhora merece ser honrada. Estaremos trazendo a história da origem desta devoção e como praticá-la, passo a passo, durante todos os dias do mês de maio para, então, obter os frutos preciosos da devoção a Maria.

Se você ainda não é cadastrado no site da Capela Santo Agostinho, CLIQUE AQUI para receber nossas mensagens por e-mail e fazer conosco a magnífica devoção do MÊS DE MARIA.

Uma consideração sobre “Extraordinária e bela devoção: O Mês de Maria [Semana de preparação]”

  1. O livro contém uma riqueza imensa. Quem tiver a graça de lê durante os 31 dias do mês de Maio, vai sentir muita alegria ao longo da leitura pois a cada dia os textos são mais belos.
    Quando chegar o término desses dia irás sentir uma gratidão imensa de ter tido a oportunidade de durante um mês inteiro ter apreciado a mais doce e bela leitura.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s