Por amor a Nossa Senhora!

Olá, devoto de Maria! Acreditamos que você também quer honrar Nossa Mãe do Céu de um modo todo especial neste mês de maio.  

ESCOLHA O QUE VOCÊ QUER:

1 – Se você já conhece esta devoção e esperava ansioso pra adquirir esta obra republicada, então clique no botão verde.

2 – Se você não sabia que existia esta devoção e antes de comprar o livro gostaria de aprender em detalhes como praticar, então baixe grátis um e-book clicando no botão amarelo.

3 – Se você gostaria de ver apenas um resumo de como se pratica o MÊS DE MARIA e ver um vídeo com um trecho da obra, então continue nesta pequena página até o final, que vamos lhe explicar rapidinho.

Todo bom devoto de Nossa Senhora que descobre esta devoção, busca praticá-la e, ao praticar, se encanta! Você também quer gozar destes frutos de santificação? Então sigamos em frente.

Imagine…

Preparar um altarzinho num compartimento da casa;

Nele colocar a imagem da Santíssima Virgem convenientemente enfeitada;

Reunirem-se as na véspera de primeiro de maio as pessoas dispostas a realizarem esta santa prática, para as explicações necessárias;

Distribuir entre as pessoas bilhetes onde estejam escritos alguns atos de virtude para exercitar em honra da Santíssima Virgem;

Cada um deve guardar seu bilhete e exercitar todos os dias na virtude que ele indicar;

Com o livro do Mês de Maria em mãos, há que se fazer todos os dias: Ler a meditação preparatória, que é centrada nas verdades de fé para entregar-se aos mais vivos sentimentos que elas devem despertar no coração; Lê-se a oração; Ler e meditar sobre o exemplo, que traz sempre um fato histórico real; Tomar conhecimento da prática espiritual própria para aquele dia; Faz-se a jaculatória, que deve ser repetida de vez em quando ao longo do dia; Termina-se com os atos para depois da oração e uma antífona a Nossa Senhora. Pode-se, ainda, acrescentar um cântico.

Segue-se esta mesma ordem todos os dias;

AO FINAL DO DIA VOCÊ VERIFICA SE PRATICOU O ATO DE VIRTUDE E A PRÁTICA ESPIRITUAL DAQUELE DIA

SE PRATICOU, CADA ATO DE VIRTUDE VALE UMA ROSA COM QUE VOCÊ VAI MONTANDO UM RAMALHETE ESPIRITUAL PARA OFERECER A NOSSA SENHORA AO FINAL DO MÊS, NA CONSAGRAÇÃO

ANOTE QUANTAS ROSAS VOCÊ VAI JUNTANDO PARA OFERECER A NOSSA SENHORA NO FINAL DO MÊS. EIS UM BELO RAMALHETE QUE TANTO AGRADA A NOSSA SENHORA

Ninguém deixará de conhecer o quanto estes santos exercícios são próprios para reanimar a piedade e atrair a especial proteção da Mãe de Deus.

Agora você assistirá um vídeo, pequeno em duração mas imensamente forte na mensagem, falando de Maria com bastante propriedade. Este vídeo é retirado de um trecho da obra MÊS DE MARIA.

TRECHO DA OBRA

Não, não é possível que Maria deixe de aceitar agradavelmente uma devoção, que reúne durante um mês inteiro a seus pés tantos cristãos fervorosos para todos os dias celebrarem seus louvores. Se por algumas boas obras pouco consideráveis em si mesmas, por um jejum, uma esmola, uma coroa rezada em sua honra, esta grande Rainha de misericórdia tem algumas vezes alcançado a conversão e salvação dos mais obstinados pecadores, que bênçãos não pedirá ela a seu divino Filho em recompensa de tantos atos de piedade consagrados à sua glória e a favor dos fiéis que a houverem constantemente praticado!

Há alguns dias já havíamos falado em nosso site sobre esse projeto que enfim conseguimos realizar: publicar novamente esta belíssima obra MÊS DE MARIA. Este completo manual completo que contém organicamente um roteiro de orações, exercícios de piedade, leituras cativantes, propostas de atos de virtude e outras práticas devocionais, que há muito tempo foi bastante usado pelos fiéis devotos da Mãe de Deus que se dedicavam a honrá-la de um modo todo especial no decurso de um mês inteiro.

Visto que se aproximava o mês de maio, aceleramos o passo para disponibilizar este magnífico tesouro em tempo para que todos possam adquirir.

ENFIM, ESTAMOS LANÇANDO  O LIVRO

DISPONÍVEL NA PÁGINA DA EDITORA PERMANÊNCIA

Esperamos que você possa experimentar de tudo o quanto sempre expusemos sobre esta devoção. Não pudemos produzir a quantidade de exemplares que desejávamos, portanto é bem possível que se esgote rapidamente esta edição. Também convém que faça seu pedido o mais rápido possível para recebê-lo pelos Correios antes de chegar o mês de maio.

ATENÇÃO: TEMOS UM PRESENTE PARA VOCÊ QUE QUER CONHECER MELHOR ESTA DEVOÇÃO ANTES DE PRATICÁ-LA

Estamos lhe oferecendo inteiramente GRÁTIS este e-book

APRENDA TUDO SOBRE A DEVOÇÃO DO MÊS DE MARIA COM ESTE E-BOOK que você vai baixar totalmente GRÁTIS , basta se cadastrar no site da Capela Santo Agostinho >> clicando aqui

São mais de 60 páginas disponibilizando todas as informações bem detalhadas para você entender como fazer o MÊS DE MARIA

Esta prática tão útil às almas devotas parece ter sido reservada para estes últimos tempos para reanimar nos tíbios corações dos cristãos os afetos que devem penetrá-los para com a mais terna das Mães.

E TEM MAIS…

Você ainda terá todos estes BÔNUS, que estão publicados em anexo à obra impressa:

BÔNUS PUBLICADOS NA OBRA – MÊS DE MARIA:

  • Consagração à Santíssima Virgem;
  • Oração para oferecer o coração a Maria Santíssima no último dia de maio;
  • OBSÉQUIOS que pode praticar em honra de Maria Santíssima quem tiver feito os piedosos exercícios do mês de maio;
  • EXERCÍCIOS E DEVOÇÕES para preparar-se para receber os Santos Sacramentos da Confissão e Sagrada Comunhão;
  • Oração para antes da confissão;
  • ORAÇÃO a Nosso Senhor Jesus Cristo para depois da confissão;
  • ORAÇÕES para antes da comunhão;
  • AFETOS AMOROSOS E DESEJOS DE COMUNGAR;
  • ORAÇÃO a Nossa Senhora para antes da comunhão;
  • ORAÇÕES para dar graças depois da Sagrada Comunhão;
  • ORAÇÃO a Nossa Senhora depois da comunhão;
  • CÂNTICOS a Nossa Senhora;
  • Cântico do mês de maio.

AVISO: SE AO FAZER SEU PEDIDO OS EXEMPLARES JÁ TIVEREM ESGOTADOS, CADASTRE-SE AQUI, PARA SER AVISADO CASO SEJA PRODUZIDA NOVA TIRAGEM EM OUTRO MOMENTO.

* * *

A todos, colham excelentes frutos de santidade praticando a devoção do MÊS DE MARIA.

Capela Santo Agostinho

Comunidade de Tradição Católica em Parnaíba-PI. Tradição Católica no Brasil. Missa Tridentina no Piauí.